“O de Portugal comparado ao Brasil é fraco”
A modelo Rebeca Pereira, 28 anos, entrou para o reality Love on Top há poucas semanas, mas já foi expulsa da competição. Questionada sobre as experiências que viveu durante o tempo na mansão do amor, Rebeca conta que o clima forte de competição era o que mais chamava a atenção entre os concorrentes, e que o amor era o que menos tinha por lá.
“Cheguei no meio do jogo e todos já estavam com o foco em ganhar, não gostei do clima e pedi para sair desde o início”. Como a produção não acatou o seu primeiro pedido, a modelo esclarece que fizeram uma estratégia para a sua saída. “Fui embora de cabeça erguida”.
A modelo também falou sobre as comparações entre os realities portugueses e brasileiros.
“O ruim dos programas de Portugal é que não tem parcerias, então não tem prêmio em dinheiro, tudo muito fraco”.
“Não tem nem comparação um Big Brother Brasil ou A Fazenda com os realities de lá“.
Sobre os relacionamentos, ela explica: “Gostei muito de um rapaz, mas na semana que eu entrei ele saiu em seguida, uma pena”.
Fotos: Divulgação | CO Assessoria
Rebeca também falou sobre o desejo de posar nua. “Eu aceito uma proposta. Pagando bem, que mal tem?".
Sobre o Love On Top
Love On Top é um reality show português transmitido pela TVI e TVI Reality desde 9 de Abril de 2016, com produção da Endemol Portugal. Confinados dentro de uma casa luxuosa, cinco solteiros e cinco solteiras tentam conquistar o coração do exigente casal de anfitriões e também a atenção dos telespectadores.
Todos os dias, os pretendentes estão sujeitos à avaliação dos anfitriões que, no final de cada semana, nomeiam dois candidatos do grupo das mulheres e dois do grupo dos homens de que menos gostam e que merecem, por isso, deixar a competição. Ao final da competição, os vencedores ganham uma espécie de viagem de lua de mel com a anfitriã e o anfitrião.
Veja mais fotos da Musa:
Fotos: Divulgação | CO Assessoria
Por Tawany Santos - RJ
Colaboradora na RMF/OnLine