O cantor Belo está realmente focado e quer levar uma vida mais saudável.
Ele passou a treinar com a esposa Gracyanne Barbosa e ganhou uma silhueta com músculos definidos e agora decidiu se tratar com o médico das celebridades, Dr. Cláudio Ambrósio, em São Paulo.
Belo vai fazer um tratamento metabólico/nutricional. De acordo com o Dr. Cláudio Ambrósio este procedimento serve para entender como funciona o metabolismo do paciente e como o corpo dele responde a prática de exercícios físicos, o que pode ajudá-lo a estabelecer e manter um estilo de vida mais saudável.
Segundo o endocrinologista, a maior parte da taxa metabólica do ser humano é determinada geneticamente, enquanto a menor parte depende de fatores, como alimentação, tecido muscular, atividade física, entre outros.
“O ser humano não pode mudar a genética, mas pode ajustar o seu metabolismo, observando alguns fatores” diz Ambrósio que através da bioimpedância, exames clínicos e consulta, traça um perfil de tratamento para cada paciente.
FTS DIVULGAÇÃO/ZAPP NEWS
Sobre Dr. Claudio Ambrósio
Dr. Claudio Ambrósio é um médico mineiro, com 25 anos de carreira, conceituado internacionalmente e que vem ganhando cada vez mais espaço no seleto ramo da endocrinologia brasileira e da pesquisa científica.
Recentemente, ele apresentou uma de suas pesquisas na Suiça. Ao longo de sua carreira, ele se tornou o queridinho dos famosos e passou a ser chamado de "médico das celebridades".
Entre as estrelas que procuram seus consultórios pelo país estão Paulinho Vilhena, Maurício Mattar, Petra Mattar, Luciano Szafir, Chay Sued, Valéria Valenssa, Alexandre Frota, Robertha Portella, Milena Toscano, Adriana BomBom, Nathália Rodriguez, Veridiana Freitas, Dani Sperle, a ex-BBB Cida Moraes, além de musas fitness, atletas e modelos.
O médico atende a maioria dos famosos na Barra da Tijuca (RJ), mas ele também tem consultórios em São Paulo (SP), Vitória, Vila Velha (ES) e em Muriaé (MG).
Dr. Cláudio Ambrósio é pós-graduado em Endocrinologia, Metabolismo e Alergia, com formações na Universidade de Harvard e em Minnesota, nos EUA. Se aperfeiçoou na Romênia e na Transilvânia em Alergologia, Endocrinologia e Geriatria.
E, pela IFMSA - Federação Internacional de Associações de Estudantes de Medicina, instituição filiada à ONU, realizou treinamentos na área de Endocrinologia e Medicina Nuclear, em Berlim, na Alemanha. É Professor convidado da Universidade da Califórnia, EUA, na área de Biotecnologia e Medicina.
Por Graça Paes - SP
Assessoria de Imprensa Agência Zapp News by
Colaboradora na RMF/OnLine