A partir do sucesso do programa, que foi criado em 2017 e já está em sua terceira edição em Nova York, agora os profissionais da área da dança poderão desfrutar de uma semana de workshops de aprimoramento de técnicas nas escolas mais famosas de Los Angeles
A Qualité Turismo continua inovando e sendo a pioneira quando falamos sobre programas de intercâmbio culturais. Após o grande sucesso do Degustação de Dança em Nova York, que já está em sua terceira edição e em janeiro levará mais uma turma, a Qualité lança o Degustação de Dança em Los Angeles.
Em parceria com as escolas de dança mais famosas de Los Angeles, em julho de 2019 profissionais da área de dança terão a oportunidade de participarem de uma semana de workshops exclusivos em diferentes técnicas de dança.
“Estamos muito felizes em estar expandido este programa para outros locais. O feedback de quem participa é sempre incrível, é uma excelente oportunidade para bailarinos, professores e diretores de escola de dança aprimorarem suas técnicas de dança, reciclar métodos e conhecerem o que há de mais atual no mundo da dança”, conta Fabiana Carvalho, diretora da Qualité Turismo.
Trata-se da viagem perfeita para quem é apaixonado por dança. O grupo irá participar de Workshop Disney Performing Arts e workshops exclusivos nas escolas mais conhecidas de Los Angeles, como Millenium, Movement, Abby Lee, Edge, Playground, The Brea Space e Ida Hollywood.
Durante uma semana, os participantes irão aprender e praticar sua arte a cada dia em uma nova escola, com os melhores coreógrafos e, além de tudo isso, terão a experiência em seu currículo com um certificado de cada local.
Assista:
Videodivulgaçãoyoutube
Para participar do Degustação de Dança em Los Angeles não é necessário que o bailarino (a) tenha nível avançado.
O recomendado é que o participante tenha a partir de 14 anos e nível a partir do intermediário para que possa participar de todas as aulas. No caso das técnicas que ainda não domine, irá fazer parte como ouvinte.
Por Aline Nobre - RJ
Ass. de Imprensa
Colaboradora na RMF/Online