top of page
Buscar
RMF

Ex-bailarina do Faustão, Elaine Babo, será Musa da Império Serrano


Ex-bailarina do Faustão, cruzará a Sapucaí como Musa da Império Serrano, mostrando 'shape' que a levou a conquistar título fitness internacional

Fora do Carnaval há cinco anos e morando na Suíça, a ex-bailarina do Faustão e atleta fitness Elaine Babo retorna aos desfiles em 2019 e não passará batido no Carnaval carioca, muito pelo contrário.

Musa da Império Serrano, ela cruzará a Marquês de Sapucaí com uma fantasia do estilista Guilherme Alves, que já vestiu grandes nomes da folia, como Viviane Araújo. O tema de sua fantasia é 'Seja Domadora da sua vida'. Elaine desfila em frente do quinto carro da escola.

Para a atleta é uma honra poder desfilar no Carnaval: “Cresci no samba.

A dança sempre foi uma das minhas formas preferidas de me expressar.

Quando pequena, frequentava a quadra da Império Serrano com a minha tia e lembro com muito amor do batuque, dos ensaios, das cores.

E hoje posso viver tudo isso de novo, como Musa de uma escola amada, conceituada e que há anos traz alegria a tanta gente! Meu coração está sambando de emoção”.

Foto:Harry Grisby

Sobre Elaine Babo

Elaine mora atualmente na Suíça onde se dedica a sua carreira como atleta e atua também como personal trainer.

A carioca é campeã americana profissional do World Beauty Fitness Fashion

(WBFF) Pro Fitness USA Champion ’17, na categoria Diva Fitness e agora se prepara para mais um campeonato mundial de fisiculturismo da WBFF, que acontece em agosto nas Bahamas.

Antes de brilhar na Europa, Elaine foi Rainha do Carnaval, Princesa e Rainha de Bateria no Rio de Janeiro. Como atriz, fez parte do elenco de "Os Caras de Pau" e de "Malhação", além de ter participações nas novelas "Duas Caras" e "Três Irmãs', entre outras.

Foto:DennisCruz

Ela também fez parte do corpo de baile do 'Domingão do Faustão entre 2002 e 2003. "Comecei a estudar na Casa de Artes de Laranjeiras (CAL), fiz teatro, novelas, comerciais.

Enfim, fiz o que todos os atores fazem para sobreviver nessa profissão", finaliza.

Por Lucas Pasin - RJ

Colaborador na RMF/OnLine

5 visualizações0 comentário
bottom of page