Cantor ironiza Flávio Bolsonaro: 'Marcelo D2 nega que fuma maconha'
- RMF
- 23 de fev. de 2019
- 1 min de leitura
Postagem no Twitter refere-se à declaração do senador, que nega integrar a milícia do Rio

O cantor Marcelo D2 ironizou no Twitter, neste sábado (23), a declaração do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), que negou ter vínculo com a milícia: "Marcelo D2 nega que fuma maconha", escreveu o cantor.
O post gerou discussão entre os internautas. Muitos criticaram D2: "O cara alimenta o tráfico e tem orgulho disso. Depois quer se lacrar na TL cm uma pessoa de bem", escreveu um seguidor.
Outros apoiaram o cantor e compositor: "Ícone debochado kkkkkk", comentou uma internauta. Alguns até deram sugestões de declarações irônicas, como "Zeca pagodinho nega que bebe cerveja" e "Aline nega que dorme até meio dia".
Nessa sexta-feira (22), a revista "IstoÉ" revelou que Valdenice de Oliveira Meliga, irmã de dois milicianos presos e ex-funcionária do gabinete de Flávio na Assembleia Legislativa do Estado (Alerj), assinou cheques de despesas da campanha em nome do então deputado estadual.
Em resposta, o filho do presidente Jair Bolsonaro negou as acusações e acusou a revista de "fazer uma ilação irresponsável" ao vinculá-lo a "candidaturas irregulares e a milícia carioca" para "denegrir" sua imagem. cred:noticiasaominuto







Comentários