top of page
Buscar
RMF

Dr. Luiz Haroldo Pereira discutirá o uso de enxerto de gordura nos glúteos no 20° Simpósio Internaci


Pioneiro da lipoaspiração no Brasil, o médico, com 41 anos de carreira, é um dos destaques do que vento que acontece em São Paulo nos dias 15 e 16 de Março.

O Rio de Janeiro terá um grande representante no 20° Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica que acontece nos dias 15 e 16 de Março em São Paulo.

Membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, com 41 anos de carreira, e pioneiro da lipoaspiração no Brasil, o médico Luiz Haroldo Pereira é um dos destaques na programação do congresso. Ele participa de uma conferência no dia 15 de Março, às 8h45, falando sobre abdominoplastia e contorno corporal. O médico responderá a questão: ‘Por que eu continuo usando enxerto de gordura nos glúteos?'

Dr. Luiz Haroldo Pereira, que tem consultório em Copacabana e na Barra da Tijuca, é referência em cirurgia corporal ou na face no Brasil. Ele especializou-se na França, onde participou da equipe do Dr. Pierre Fournier.

O médico tem mais de 25 artigos publicados nas mais diversas e importantes revistas nacionais e internacionais sobre cirurgia plástica e é autor de vários capítulos de livros sobre lipoaspiração, lipoenxertia, próteses de silicone, cirurgias de face e gluteoplastia, sendo considerado fonte no Brasil para todos estes assuntos.

Fonte para cirurgia de contorno corporal, cirurgias de mamas, cirurgias faciais e procedimentos não cirúrgicos

Dr. Luiz Haroldo Pereira explica em seu site (www.drluizharoldo.com.br), em linhas gerais, sobre as cirurgias que realiza, seja de Contorno Corporal (como Abdominoplastia, Dermolipectomia de braços e coxas, Lipoaspiração, Lipoescultura, Implante de Próteses de Silicone nos Glúteos, Implante de Prótese de Silicone na Panturrilha e Implante de Prótese Peitoral Masculina), também cirurgias de mamas (como Implante de Prótese de Silicone nos Seios e Mamoplastia redutora), também cirurgias faciais (Rinoplastia, Ritidoplastia e Transplante Capilar), e dos procedimentos não cirúrgicos, como Botox.]

O médico já foi presidente da regional da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) do Rio Janeiro, participou da banca de exames para título de especialista em cirurgia plástica durante 12 anos e, desde 2006, é membro da comissão de avaliação para médicos que desejam se torna titulares da SBCP, capacitados para realizar as cirurgias de abdominoplastia, lipoaspirações, implantes de silicone e outros procedimentos.

Por Lucas Pasin - RJ

Ass. de Imprensa

Colaborador na RMF/OnLine

14 visualizações0 comentário
bottom of page