"A solidão acaba hoje" é o nome do novo single desse trio
O Pra Valer foi formado na Baixada Fluminense, em 2005, quando lançou o primeiro CD: “Joga tudo pro alto”.
O fundador Bruno Grall já conhecia Guynha Percusssão da adolescência e encontrou, nas noitadas, Marcel Nutello, que em 2009, assumiu os vocais do grupo. Marcel, hoje considerado um dos melhores cantores do gênero, morava em Santos, mas não pensou duas vezes em mudar de
cidade e passar a fazer parte do grupo.
Naquele ano, o Pra Valer lançou “Chega dessa dor”, que estourou vários
sucessos: “Ciúme” (Júnior/Bernardo), “Me faz de culpado” (David Vianna/Rodney Santos), além da música título, de Ademir Fogaça e Thiago Alexandre.
Um grande momento na carreira do Pra Valer foi a gravação e o lançamento do DVD “Na mesma pegada” em 2012. Gravado ao vivo no Clube Real Grandeza, na cidade mineira de Juiz de Fora, onde o grupo tem um público fiel.
Fotos:reprodução
Em 2015, muitas novidades. O Pra Valer lançou o CD “Na medida”, que emplacou várias músicas nos rádios. A faixa-título, de Suel e Allan Lima, foi uma delas. Ainda fizeram sucesso: “Novas regras” (Valtinho Jota/Douglas
"A solidão acaba hoje" é o nome do novo single desse trio.
Música composta pelo fera, Leandro Lehart, com parceria do Suel e a Allan Lima.
Produzida por Bruno Cardoso (Sorriso Maroto) e Lelê ( us3).
"A SOLIDÃO ACABA HOJE" faz parte do novo EP do grupo, cujo nome (Pensando em você), composto por quatro faixas.
Uma delas, "colecionando cicatriz ", que já é um sucesso nos shows e na Internet, passando de 3 milhões de visualizações no YouTube.
O grupo também regravou "pensando em você" do cantor e compositor, Paulinho Moska. O grupo vem preparando novos clipes e planejando um DVD para 2019.
Por Jorgete Arante - RJ
Diretora ArtísticaSB Assessoria Consultoria & Divulgação
Colaboradora na RMF/OnLine