Jô Soares cancelou suas apresentações em São Paulo após uma forte gripe
As apresentações finais de "O Livro ao Vivo", de Jô Soares, marcadas para quinta (4), sexta (5) e sábado (6) no Teatro Faap, em São Paulo, foram canceladas. O motivo, segundo a assessoria do espetáculo, é um resfriado do apresentador e humorista, que o deixou afônico.
Com isso, a temporada da montagem, que estreou em 11 de abril e passou três meses em cartaz, foi encerrada de forma antecipada. O teatro já está reservado para a estreia do musical "Pippin", de Charles Möeller e Claudio Botelho, daqui a duas semanas, no dia 19 de Julho.
Ainda segundo a assessoria, as sessões, esgotadas, serão ressarcidas. Para ter os valores devolvidos, é necessário ligar para o Teatro Faap, no telefone (11) 3662-7233.
Retorno de Jô aos formato do show humorístico depois de quase 15 anos, "O Livro ao Vivo" se baseava nos dois volumes da autobiografia do apresentador, "O Livro de Jô"-trocadilho com o livro biblíco de Jó-, lançados pela Companhia das Letras em 2017.
Neles, são narrados fatos marcantes de sua trajetória, além de episódios com personalidades como Bibi Ferreira e momentos importantes da história brasileira, como o golpe militar de 1964.
Coautor dos livros, o jornalista Matinas Suzuki Júnior também subia ao palco ao lado de Jô. Era ele quem lançava os ganchos dos temas a serem explorados pelo apresentador.
Jô também havia adiado a estreia da peça, originalmente prevista para 6 de abril, por conta de uma gripe.