A ex-Big Brother Itália, Fabiana Britto, acusa a edição atual do reality italiano de intolerância religiosa durante debate ao vivo na televisão... confira
A ex-Big Brother Itália, Fabiana Britto, acusa a edição atual do reality italiano de intolerância religiosa durante debate ao vivo na televisão, sobre a polêmica envolvendo uma participante da atual edição do programa.
Fernanda Lessa, do atual Grande Fratello (versão italiana do Big Brother) está sendo acusada ter feito "magia negra" contra outra concorrente da casa.
“Ela está sendo atacada, é um preconceito visto só após o seu ato simples de um banho de sal grosso e um sinal da cruz no corpo”, retrucou Fabiana contra outros participantes do debate na TV.
O caso foi comentado no programa ao vivo da TV italiana, o Live Non è la Durso. “Isso é muito grave, compararam o seu ato religioso na casa ao ritual vudu. Os comentários contra ela são muito intolerantes, afinal muitos estão julgando sem conhecer. Não existe religião errada”, declarou. Ela defende que o programa deveria fazer uma retratação à ela, visto que o foco dessa polêmica pode prejudica-la na casa. “O seu ritual foi normal assim como o outro que reza a Ave Maria ou reza para São Jorge, não entendi a polêmica, é tudo intolerância”.
Fotos: Glauber Bassi/Reprodução Instagram | CO Assessoria
Por Tawany Santos - RJ
Colaboradora da Revista RMF